sábado, 22 de junho de 2013

É tudo tão controverso...

É claro que COPA não se faz com hospitais (e nem por isso sou a favor do Ronaldo, só acho que ele falou isso em 2011 e deve ter um contexto). Saúde se faz com hospitais! E suruba tbm se faz com travestis..... O Jô Soares não escreveu aquela merda que tão compartilhando e pior, ele é funcionário Rede Globo, assim como o Jabor! Em contra-partida, o Caco Barcelos tbm, porém, o que ele disse faz sentido (“Só fui impedido de trabalhar pela ditadura e sob tortura”, diz Barcellos ao ser hostilizado). Eu li os livros dele e não tem nada a ver com Rede Globo.... Marco Feliciano é o bobo da corte e o povo tbm, porém, acabei de ver um post com a bandeira gay e dois bandeides (ué, pq colocar curativo se não é doença?, achei estranho), e pelo o que eu li, esse lance só vai valer para o paciente que buscar ajuda, ou seja, não será uma coisa imposta, obrigatória (ok, sou contra o FELICIANO, contra essa merda de projeto), mas será que não é apenas para maquiar a PEC37? Eu só não aguento mais ver COMPARTILHAMENTOS de coisas nada a vê! Sem um real entendimento do assunto, compartilhar por compartilhar. E aí, chegamos ao oportunismo, onde impitimar (sic) a Dilma é a solução! Só se for prá quem tem preguiça de pensar! REFORMA POLÍTICA JÁ!
Só um desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário