domingo, 31 de julho de 2011

Deusa Ardente

Tantos detalhes que te tornam tão completa
Tantos motivos que te fazem sedutora
Estravagante indecisão, mesmo discreta, fútil malícia
ingênua e avassaladora.
Esse febril vermelho fogo em seus cabelos
O seu sussuro doentio de madrugada
Metamorfose matinal frente ao espelho
E deusa ardente ao natural envolta em nada.
Assim me perco, entre definições
tentando achar razão maior que faz-me ama-lá
Ousando surpreender as suas ambições
que nem percebo seus passos pela sala.
Nesse seu tão quente abraço
o meu corpo se inquieta
E ao se afastar, por ti ele reclama.
Indo pro quarto, olho prá traz a porta aberta
Deixo você, que sem nada falar me chama.
As minhas mãos vão percorrendo seu destino
os teus lugares proibidos as atraem
E a minha pele se arrepia aos seus suspiros.
Enquanto as peças de sua roupa, aos poucos caem.

(Alexandre Luis dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário